sexta-feira, 11 de outubro de 2013

5.ª jornada do Nacional de Seniores: Naval 2-2 Sertanense

O Sertanense pode queixar-se da sorte no jogo da quinta jornada, do Campeonato Nacional de Seniores, diante da Naval 1.º de Maio. Depois de ter estado a vencer durante boa parte do jogo, os sertaginenses sofreram o golo do empate já em tempo de descontos.
Numa partida bem disputada, a Naval adiantou-se no marcador alguns minutos antes do intervalo – André Oliveira concretizou uma jogada de ataque da equipa figueirense.
Na segunda parte, o Sertanense entrou a todo o vapor e, em cinco minutos, deu a volta ao resultado. Issouf marcou na própria baliza e depois foi Rafael a apontar o golo que colocou os comandados de João Sousa na frente do marcador.
Todavia, as coisas complicar-se-iam para o Sertanense, que viu dois dos seus jogadores expulsos (Thiago Crispin e Renato). Em inferioridade numérica, a formação da Sertã tentou defender o resultado e quase o conseguia, não fosse a infelicidade de sofrer o golo do empate quando o relógio já marcava 95 minutos.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Nogueirense, equipa que ocupa actualmente a terceira posição da prova, somando dez pontos.

Ficha de jogo

Estádio Municipal José Bento Pessoa (Figueira da Foz)
Árbitro: Marco Gomes (Leiria)
Naval: Vítor Nogueira, Ricardo Maia, Issouf, Miguel Rodrigues, Rodolfo Simões, João Reis (Salatiel, 55’), Mohamed, André Oliveira (Nani, 55’), Paulo China, Pedro Ribeiro (Tiago Romeira, 61’) e Traquina
Sertanense: Luís Pedro, Weliton (Rony, 82’), Kiki, António, Bruno Cardoso, Renato Silva, Dino, Leandro, Alex (Nuno Teixeira, 83’), Rafael (Nilson, 68’) e Thiago Crispin

Foto: Cortesia do blogue Marcha do Vapor (http://marchadovapor.blogspot.pt/2013/10/naval-quase-nao-ganhou-para-o-susto.html)

Sem comentários:

Enviar um comentário