terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sertanense B falha apuramento para a final da Taça de Honra

O Sertanense B perdeu este fim-de-semana o ensejo de jogar a final da Taça de Honra José Farromba, depois de sair derrotado (1-3) do desafio das meias-finais diante do Belmonte.


Numa primeira parte marcada pelo equilíbrio, o Sertanense B foi a primeira equipa a chegar ao golo. Já perto do intervalo, Pedro Xavier marcou superiormente um livre e fez o 1-0.

Na segunda parte, o Belmonte veio mais forte e deu a volta ao marcador, com golos de Ruben (47’) e Hugo Geraldes (55’ e 62’). O próximo do jogo do Sertanense B é a contar para o Campeonato Distrital de Castelo Branco, com a recepção ao Oleiros.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos


Árbitro: Luís Cruz


Sertanense B: André Farinha, Luís Santos, Vasco Silva, Tiago Fernandes, Mário Rui, Pedro Custódio, Rafael Cardoso, Tomás Martins, Luís Marcelo, Pedro Xavier e Gonçalo Farinha


Belmonte: Dani, Vaz Alves, Pereira, Miguel, Palmeirão, Paivinha, Velho, Carvalheira, Hugo Geraldes, Ruben e Gilmar

1 comentário:

  1. Hoje passei no Marques dos Santos durante o treino da equipa principal e reparei no estado da relva. O relvado não é novo? Tem tratador? Se tem como é que se explica que a relva esteja naquele estado? Duvido que alguém tenha feito alguma coisa depois do jogo com o Belmonte!

    ResponderEliminar