segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

16.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Louletano 2-1 Sertanense

A longa viagem do Sertanense até ao Algarve não teve um final feliz. No desafio de ontem, a equipa sertaginense não conseguiu evitar a derrota (2-1) no terreno do Louletano, mantendo o nono lugar da classificação no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul).
O jogo começou com o golo do Louletano, numa jogada em que Leandro aproveitou a desatenção da defensiva visitante para abrir o marcador. O relógio marcava 38 segundos.
O golo acordou os jogadores do Sertanense, que a partir desse momento tomaram conta da partida e dispuseram de algumas situações para empatar o desafio. Todavia, o resultado não sofreu alterações até ao intervalo.
Na segunda parte, o equilíbrio foi a nota dominante, mas sempre com o Sertanense a ter mais ascendente sobre os seus adversários. Não foi assim de admirar que, numa jogada confusa na grande área do Louletano, o incontornável Diogo Ribeiro aproveitasse para restabelecer a igualdade.
Quando tudo parecia resolvido, o árbitro castigou a formação treinada por José Bizarro com uma grande penalidade, por alegada mão na bola de Silvério. O jogador visitante acabou expulso e Leandro aproveitou para fixar o resultado final e dar a vitória à turma de Loulé.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Atlético de Reguengos de Monsaraz, que ocupa actualmente a penúltima posição da Zona Sul, com 14 pontos.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Loulé
Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria)
Louletano: Bruno Lúcio, Bruno Mestre, Ivo, Fausto, Dante, Emiliano, João Reis, Leo, Bafode (Cordeiro, 80’), Boiças (Fábio Marques, 70’) e Leandro
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, António, Juary, Gil Barros (Name, 86’), Custódio, Silvério, Coça (Gaúcho, 72’), Júlio (Alex, 66’), Traquina e Diogo Ribeiro
Golos: Leandro (1’ e 88’) e Diogo Ribeiro (72’)

Sem comentários:

Enviar um comentário