segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

15.ª jornada do Campeonato Distrital: Sertanense B 0-3 Estação

O Sertanense B somou mais uma derrota no Campeonato Distrital de Castelo Branco, desta vez diante da Estação (0-3). Com este resultado, a formação orientada por Mota mantém o 12.º lugar nesta prova, com sete pontos.
A Estação entrou melhor no jogo e logo aos 26 minutos abriu o activo, com Neves a beneficiar de um erro do guarda-redes André Farinha para abrir o activo.
A equipa da casa reagiu e podia ter chegado ao empate pouco depois, mas os avançados sertaginenses estiveram em tarde desinspirada.
Quem não marca arrisca-se a sofrer e foi isso mesmo que aconteceu quando o relógio marcava 34 minutos de jogo. Pedro Ferreira antecipou-se aos defesas do Sertanense e empurrou a bola para o fundo das redes.
No início da segunda parte, o Sertanense B dispôs de uma oportunidade soberana para reduzir o marcador, na sequência de uma grande penalidade. Tomás Martins foi chamado a converter, mas o guardião covilhanense defendeu a bola, que em seguida se esgueirou por baixo do seu corpo em direcção à baliza. Já depois da linha, um defesa da equipa visitante aliviou o esférico, com o árbitro a fazer ‘vista grossa’ e a não validar o golo.
A Estação aumentou para 3-0 já perto dom fim, por intermédio de Marco, numa altura em que o Sertanense B estava reduzido a nove jogadores.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense B desloca-se ao terreno do Teixosense.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Nélson Araújo
Sertanense B: André Farinha, Luís Santos, Tiago Fernandes, António Dias, Gonçalo Farinha, Pedro Custódio, Ricardo Fontes, Ricardo Farinha, Tomás Martins, Pedro Xavier e Luís Marcelo
Estação: Hugo Pereira, Pedro Ferreira, Toni, David Patriarca, Rebordão, Alves, Caronho, Luís Neves, Ricardo Sousa, André Reis e Marco
Golos: Neves (26’), Pedro Ferreira (34’) e Marco (89’)

Sem comentários:

Enviar um comentário