segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Diogo Ribeiro ‘ilumina’ caminho da vitória

O regresso de José Bizarro ao comando técnico do Sertanense ficou marcado por uma expressiva vitória diante do Torreense, com o avançado Diogo Ribeiro em plano de destaque, ao assinar os três golos do jogo. Com este resultado, a formação sertaginense ascendeu ao quinto lugar, a apenas dois pontos do topo da tabela.
Num jogo que ficou marcado pelo regresso à Sertã de dois treinadores que ficaram na história do clube, José Bizarro e António Pereira (este último na condição de treinador do Torreense mas que orientou o Sertanense aquando da primeira subida do clube à 3.ª Divisão, em 1988), a nota de maior destaque acabou por ser a vitória folgada da turma da casa, que impôs a primeira derrota na prova ao conjunto que viajou desde Torres Vedras.
O avançado Diogo Ribeiro brilhou na partida, ao apontar os três golos (dois de penalty), o que o coloca como um dos melhores marcadores da prova. O Torreense nunca se deu por vencido, mas a sua reacção não foi suficiente para levar qualquer ponto do Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Tourizense, que ocupa actualmente a oitava posição do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul), com nove pontos somados.
Refira-se que, também no próximo fim-de-semana, o Sertanense B recebe em casa a equipa do Vitória de Sernache, naquele que é o primeiro jogo oficial de seniores entre as duas formações em quase nove anos. O desafio é correspondente à sexta jornada do Campeonato Distrital de Castelo Branco.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre)
Sertanense: Paulo Salgado, Rodolfo, António, Juary, Gil Barros, Gaúcho (Aires, 65’), Laendro, Name (Abdou, 77’), Alex, Traquina (Tiago Cerveira, 74’) e Diogo Ribeiro
Torreense: Leão, André Santos (João Pedro, 62’), Dorival, Anta, Marçal, Ricardo Correia, Hugo Pina, Ruben Gouveia, Ricardinho, Brito (Diego, 45’) e Carlos Alberto (Kaká, 35’)
Golos: Diogo Ribeiro (24’, 45’ e 87’)

Foto: jj10-druida.blogs.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário