![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1tRTWRq-Es8rUsDJB7VtBJJQKeMmFhAqct7N9lZsaoU5jN1gkBJrd4FiK4HbSQHFhiQn1-koKx91Mf-JRcbPDFlO3l1RsXVpNh-daqWtCC3eG1KbQBiBSCxg5fJ7WsyLZSknBfzjN7-ua/s200/ball_net_high_soccer.jpg)
Segundo as crónicas publicadas hoje na imprensa, a exibição do Sertanense não foi das mais brilhantes, sendo justa a vitória da formação alentejana do Moura, que apontou os seus golos por intermédio de Nuno Moreira (8’), Henrique Gomes (53’) e Mário Verdades (83’).
Na próxima jornada, que se realiza a 23 de Outubro, o Sertanense recebe o Torreense.
Ficha de jogo
Estádio do Moura Atlético Clube
Árbitro: Eugénio Arez
Moura: Rui Rosindo, João Freitas, Barata (André Oliveira, 73’), José Maria Navas, Tó Miguel, Filipe Infante (Mauro Antunes, 69’), Mário Verdades, Sandro Vicente, Hugo Firmino, Henrique Gomes (Dieng, 75’) e Nuno Moreira
Sertanense: Paulo Salgado, Rodolfo, António (Abdou, 63’), Juary, Gil Barros, Aires, Name, Casquinha (Doumbouya, 46’), Silvério (Tiago Cerveira, 29’) Traquina e Diogo Ribeiro
Golos: Nuno Moreira (8’), Henrique Gomes (53’) e Mário Verdades (83’)
Não sei o que se passa este ano com o Sertanense. Ou são os jogadores ou o treinador. Temos que mudar de atitude, temos que começar a ganhar...
ResponderEliminarFazer uma viagem de 3 horas no dia do jogo também não ajuda nada! Suponho que os jogadores tenham entrado em campo sonolentos!
ResponderEliminarEste treinador se não ganhar nos próximos 2 jogos pelo menos, habilita-se a ganhar uma viagem de regresso a casa!
Concordo que os próximos 2 jogos serão importantes para a equipa técnica.
ResponderEliminarO jogo foi muito fraco, é verdade.
Mas tal como este jogo, também o de Mirandela e o de Reguengos tiveram bem mais de 3 horas de viagem antes do jogo!!!
Mirandela - 6 horas antes de entrar em campo.
Reguengos - 4 horas antes de entrar em campo.
Moura - 4h30 antes de entrar em campo.
Parece-me que deviam pensar a situação de maneira diferente, porque assim nunca se ira ganhar fora com estas distancias.
Os jogadores não tem culpa e parece-me que o treinador também não.
Carlos Grilo.