segunda-feira, 3 de outubro de 2011

4.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Carregado 2-1 Sertanense

O Sertanense saiu derrotado do jogo diante do Carregado, que este fim-de-semana teve lugar naquela vila ribatejana. Este resultado fez com que a formação sertaginense baixasse ao quinto lugar da tabela classificativa da 2.ª Divisão Nacional (Zona Sul).
O jogo começou bem para os comandados de Carlos Vaz Pinto que desperdiçaram algumas boas ocasiões para inaugurar o marcador. O Carregado ripostou e equilibrou a partida, chegando à vantagem já perto do intervalo, num golo em que a defensiva do Sertanense não fica isenta de culpas. O marcador do ‘tento’ foi João Paulo.
No segundo tempo, o Sertanense voltou a entrar melhor e foi sem surpresa que a equipa chegou ao empate, na sequência de um livre convertido por Gil Barros.
Mas cinco minutos depois, o Carregado respondeu e chegou novamente ao golo, por intermédio de Diogo Martins.
Apesar de ter corrido ‘atrás do prejuízo’, o conjunto da Sertã não conseguiu igualar a partida.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Moura, que ocupa actualmente a sexta posição da classificação, com seis pontos.

Ficha de jogo



Campo Lacerda Pinto Barreiros (Carregado)


Árbitro: Tiago Canário (Beja)


Carregado: João Godinho, Hugo, Diogo Martins, Vítor Almeida, Russo, Eduardo, Pedro Dionísio, Marco Neves, Carlos Fernandes (Moisão, 72’), João Paulo (J. Godinho, 81’) e Carlos Vaz (V. Gomes, 69’)
Sertanense: Paulo Salgado, Rodolfo, António, Juary, Gil Barros, Aires (Abdou, 78’), Name, Casquinha, Diogo Ribeiro, Traquina (João Costa, 71’) e Silvério (Tiago Cerveira, 59’)
Golos: João Paulo (39’), Gil Barros (62’), e Diogo Martins (67’)

Sem comentários:

Enviar um comentário