segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sp. Pombal e Sertanense empatam a zero

O Sertanense ‘arrancou’ ontem um empate (0-0) na deslocação ao terreno do Sporting de Pombal, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro). Com este resultado, a equipa da Sertã manteve o segundo lugar da tabela classificativa, agora a três pontos do primeiro classificado, o Tondela.
O jornal Record publica na sua edição de hoje uma pequena crónica do jogo, que a seguir transcrevemos: “Com o Sertanense mais balanceado na frente e o Sp. Pombal a apostar no contra-ataque, sobretudo pelos flancos, o jogo foi equilibrado e mesmo bem jogado na primeira parte, em que o nulo ao intervalo espelhava o equilíbrio.
Na segunda metade, e com o agravamento do estado do relvado, o desafio transformou-se numa lotaria, em que qualquer das equipas poderia sair vencedora, o que não sucedeu. O trabalho do árbitro foi positivo”.
Na próxima quarta-feira (8 de Dezembro), o Sertanense desloca-se ao terreno do União da Serra, para uma partida da 11.ª jornada. O União da Serra ocupa actualmente o nono lugar da classificação, com 13 pontos. No dia 12 de Dezembro, o Sertanense recebe a formação do Coimbrões, em jogo a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro).

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Rui Patrício (Aveiro)
Sp. Pombal: Nuno Viseu, Fábio, Wilson, Edgar, Micas, Ascenso (Rodrigo, 89’), Delfino, André Costa, Alex, João Pinto (Cléber, 59’) e Ricardo Silva
Sertanense: Pedro Fernandes, Hugo Ventosa, António, Adilson, Gil Barros, Leandro, (Leo Oliveira, 66’), Casquinha, Idris, Danny (Luís Fernando, 74’), Toni e Júlio

Sem comentários:

Enviar um comentário