terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Grupo Coral do SFC actua em Lisboa

O Grupo Coral do Sertanense Futebol Clube (SFC) vai dar um concerto de Natal, no próximo dia 11 de Dezembro (Sábado), na Casa da Comarca da Sertã (CCS), em Lisboa. Este espectáculo está inserido na 2.ª edição da Venda de Natal da CCS, que decorre no mesmo dia, entre as 16 e as 20 horas. Nesta Venda de Natal, “estarão disponíveis para venda e consumo no local diversos produtos de gastronomia regional (maranhos, bucho, enchidos e doçaria regional) da firma Santos & Marçal”, também da Sertã.
Esta será a segunda vez que o Grupo Coral do SFC actua na Casa da Comarca da Sertã, depois do brilhante espectáculo de Maio de 2009.
Entretanto, a Casa da Comarca da Sertã informa que “na ocasião procederemos à recolha de roupas e brinquedos para entregar posteriormente a uma entidade ainda a seleccionar e que desenvolva a sua actividade de solidariedade num dos concelhos da Casa da Comarca da Sertã, pelo que apelamos ao sentido de solidariedade de sócios e amigos para ajudar aqueles que mais necessitam”.
A entrada para o espectáculo é livre e a sede da CCS fica situada na Rua da Madalena, n.º 171, em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário