terça-feira, 23 de março de 2010

Tourizense mais feliz que o Sertanense

O Sertanense voltou a não ser feliz no jogo deste fim-de-semana diante do Tourizense, perdendo por um golo sem resposta. Com este resultado, a formação sertaginense desceu para o sétimo lugar da classificação do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro).
O Tourizense, actual segundo classificado, não era ‘pêra doce’ para o Sertanense e isso mesmo se confirmou no último domingo no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos.
O jogo foi equilibrado, mas a equipa de Touriz (concelho de Tábia) acabou por chegar à vitória ainda antes do intervalo, por intermédio de um golo de Fábio Santos.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Marinhense, que ocupa actualmente a 11.ª posição na tabela classificativa, com 28 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Pedro Vilaça (Porto)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Leo Bahia (Marco Farinha, 66’), Pedro Miguel, Anderson, Idris, Leandro, Casquinha (André, 67’), Zâmbia (Bruno Xavier, 66’), Platini e Joca
Tourizense: Barroca, Xavier, Ruben, Fábio Santos, Galvão, Kátio, Tó Mané, Sarmento (Amessan, 34’), Chula, Francis (Flávio, 70’) e Aguinaldo (Traquina, 90’+1’)
Golo: Fábio Santos (40’)

Sem comentários:

Enviar um comentário