segunda-feira, 1 de março de 2010

E vão nove vitórias no campeonato

Ninguém pára o Sertanense! A equipa da Sertã somou ontem, em Ponte de Sôr, a terceira vitória consecutiva no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro) e subiu ao sétimo lugar da classificação, em igualdade pontual com o quinto, e a apenas quatro pontos do segundo.
Num campo bastante pesado, em resultado das violentas chuvadas que assolaram o país durante o último fim-de-semana, o Sertanense foi mais forte que o Eléctrico de Ponte de Sôr e nem o facto de jogar fora de casa amedrontou os comandados de José Bizarro, que continuam a atravessar um grande momento de forma no campeonato.
O primeiro golo da partida surgiu na sequência de um cruzamento de Leandro, com o defesa do Eléctrico Hugo Lopes (que na temporada passada alinhou no Sertanense) a chocar com o guarda-redes e a fazer auto-golo.
Seis minutos depois (45’), a formação sertaginense chegou ao segundo golo, por intermédio de Jefferson (quarto golo nos últimos três jogos), autor de um remate magnífico a mais de 50 metros da baliza e a aproveitar o adiantamento do guardião contrário.
Na segunda parte, o Eléctrico conseguiu reduzir, através de João Neves (aos 61’ de jogo), mas o Sertanense controlou a partida até ao final e justificou o triunfo, tal como referem os jornais diários de hoje.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Esmoriz, que está neste momento em igualdade pontual com o conjunto da Sertã (32 pontos).

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Ponte de Sôr
Árbitro: Pedro Ribeiro (Lisboa)
Eléctrico P.S.: Passarinho, Telmo, Hugo Lopes, Carlos Santos, Salvador, Edgar, Mauro (João Neves, 60’), Marçal (Wilson, 46’), João Pedro, Rui Gomes e Rafael (Mário Silva, 71’)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Flávio Dias, Idris, Anderson, Leandro, Casquinha, Zâmbia (Leo Bahia, 94’), Platini (Bruno Xavier, 92’), Joca e Jefferson (Filipe Avelar, 92’)

Golos: Hugo Lopes (39’, na própria baliza), Jefferson (45’); João Neves (61’)

Sem comentários:

Enviar um comentário