terça-feira, 9 de março de 2010

Ninguém pára o Sertanense

E vão cinco vitórias consecutivas! O Sertanense continua a brilhar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro) e este fim-de-semana ‘despachou’ o Esmoriz, com um golo de Idris, subindo ao quarto lugar da classificação, a apenas oito pontos do líder (Pampilhosa).
O jogo do último domingo foi muito equilibrado, com as duas equipas a produzirem um bom espectáculo de futebol, mas com as oportunidades mais soberanas a pertencerem à equipa da Sertã.
O único golo do desafio surgiu aos 39 minutos, na sequência de um canto apontado por Leandro, a que Idris deu o melhor seguimento de cabeça.
Na segunda parte, o Esmoriz tentou alcançar o empate, mas o Sertanense não permitiu, desperdiçando mesmo algumas boas oportunidades para ampliar o marcador.
Para a semana, o conjunto sertaginense desloca-se ao terreno do União da Serra, que ocupa actualmente a 11.ª posição da tabela classificativa, com 26 pontos (o Sertanense soma mais nove – 35).

Ficha de jogo


Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: José Godinho (Évora)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Flávio Dias, Idris, Anderson, Filipe Avelar (Zâmbia, 52’), Leandro, Casquinha, Platino (Rui César, 90’+1), Jefferson (André, 76’) e Joca
Esmoriz: Rui Sacramento, Adelino, André, Alcino, Pedro Godinho, Tiago Moreira, Éder, Márcio Sousa (P. Ferreira, 60’), Gonçalo, T. Ferreira (Rafael, 54’) e Leo (Narciso, 75’)
Golos: Idris (39’)

1 comentário:

  1. Tenho andado afastado dos jogos por motivos profissionais, mas continuo a seguir esta grande equipa que é o nosso Sertanense. FORÇA SERTANENSE...

    ResponderEliminar