segunda-feira, 29 de março de 2010

José Bizarro em discurso directo

O treinador do Sertanense, José Bizarro, concedeu uma entrevista ao jornal online Pinhal Digital (http://www.pinhaldigital.com/201003262486/Desporto/entrevista-a-jose-bizarro-treinador-do-sertanense.html), onde aborda o actual momento da equipa e faz um balanço do trabalho por si desenvolvido desde que chegou ao clube. O antigo guarda-redes recorda também alguns dos momentos mais altos da sua carreira, nomeadamente o título de campeão do mundo sub-20, conquistado em Riade, pela selecção portuguesa.
Sublinhando que foi bem acolhido na Sertã, José Bizarro diz que quando chegou encontrou uma equipa com grandes níveis de ansiedade, sendo que “os próprios jogadores desconfiavam do seu próprio valor e estavam desmotivados. Na altura apercebi-me também que havia qualidade suficiente para as coisas melhorarem. Em termos de posições o plantel estava um pouco desequilibrado. Havia demasiados jogadores para certas posições e faltas noutras. Tentou-se acertar a situação da melhor maneira e dentro das possibilidades do clube e atendendo à minha maneira de ver o futebol e da maneira que eu queria para o Sertanense. E os resultados estão aí”.

O treinador não tem dúvidas de que “a equipa conseguiu dar um salto enorme na classificação”, além de que “a qualidade de jogo não tem nada a ver com o que tinha. Agora é desfrutar do momento. Sabemos que é muito difícil ganhar os jogos todos até ao final, mas vamos querer ganhar o maior número possível de jogos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário