terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vitória esclarecedora deixa Marinhense em sentido

O Sertanense alcançou este fim-de-semana a sua vitória mais expressiva, até ao momento, no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro), ao derrotar o Marinhense por esclarecedores 3-1. A formação sertaginense ocupa agora o 13.º lugar, somando 11 pontos.
Com um ‘onze’ bastante ofensivo, a equipa de José Bizarro não começou bem o jogo, tendo consentindo, logo ao minuto 12, o primeiro golo do conjunto da Marinha Grande, numa jogada infeliz do defesa do Sertanense Renato, que introduziu a bola na baliza de Moretto.
Mas o Sertanense respondeu bem e aos 38 minutos, Casquinha – um dos melhores no desafio – apontou o golo do empate. Ainda antes do intervalo, Platini colocou a equipa da Sertã em vantagem no marcador.
Na segunda parte, o Sertanense a jogar com mais um (depois da expulsão de um jogador do Marinhense) controlou a partida e conseguiu chegar ao terceiro golo, por intermédio de Joca.
No próximo fim-de-semana, a formação sertaginense desloca-se ao terreno do Académico de Viseu, que ocupa actualmente a 14.ª posição da tabela classificativa.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: José Gomes (Lisboa)
Sertanense: Moretto, Hugo Ventosa, Pedro Miguel (Filipe Avelar, 84’), Flávio Dias, Renato, Idris, Leandro, Casquinha, Platini, Moisés (Rui César, 65’) e Joca (Adérito, 88’).
Marinhense: Róis, Sousa, Pedro Santos, Moita (Dárcio, 82’), Falé, Índio, Pipo, Bruno Filipe, Nelson, Pedro Emanuel e Dadi (Antero, 70’).
Golos: Renato (12’ na p.b), Casquinha (38’), Platini (45’) e Joca (82’)

Sem comentários:

Enviar um comentário