segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Juniores do Sertanense continuam em grande no seu campeonato

A equipa de juniores do Sertanense continua a fazer um brilharete no Campeonato Distrital. Este fim-de-semana foi vencer ao terreno do segundo classificado, a AD Estação, e aumentou a vantagem no comando para cinco pontos.
Os juvenis sertaginenses também venceram (Oleiros por 4-0) e encurtaram a distância para o quinto lugar, ocupado pelo Académico do Fundão. O Sertanense é sexto com 10 pontos.
Quem também está em grande é a formação de iniciados, que manteve este fim-de-semana o primeiro lugar da classificação, ex-aequo com o Vilarregense. Estes dois conjuntos defrontaram-se ontem e o resultado final saldou-se por um empate a zero.
Os infantis foram goleados em casa pelo Académico do Fundão (0-7) e mantiveram a última posição do respectivo Campeonato Distrital.
As escolas estiveram perto de protagonizar uma grande surpresa diante do Desportivo de Castelo Branco, um dos candidatos ao título, mas a equipa sertaginense acabou derrotada por 4-5. Os jovens da Sertã caíram para o sexto lugar.
Por fim, a formação ‘B’ de infantis pontuou pela primeira vez no seu campeonato, tendo vencido o Benfica e Castelo Branco (4-2).

Sem comentários:

Enviar um comentário