segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sertanense vence Eléctrico de Ponte de Sôr ao ‘cair do pano’


O Sertanense voltou a vencer no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Centro. Um golo, obtido já em período de descontos, foi o suficiente para a formação sertaginense levar de vencida o Eléctrico de Ponte de Sôr e subir ao 11.º lugar do campeonato, somando agora sete pontos.
Depois do despedimento do treinador Joaquim Mendes, na passada terça-feira, os adeptos do Sertanense esperavam para ver, com alguma curiosidade, a estreia de José Bizarro no banco da equipa.
E a estreia não podia ter corrido melhor, num jogo de muitos nervos, onde o Sertanense desperdiçou algumas boas oportunidades para se colocar em vantagem mais cedo.
Foi então preciso esperar pelo período de descontos (numa altura em que a equipa já estava reduzida a nove jogadores) para Leandro, numa excelente jogada, servir Rui César que, com um forte remate, colocou a bola no fundo das redes da baliza de Passarinho – estava feito o resultado final.
O técnico José Bizarro, no final do jogo, fez o balanço: “Ainda não possuo uma avaliação profunda sobre o plantel, mas vejo coisas positivas, desde logo a atitude dos jogadores. Há condições para chegar ao objectivo”.
Para terminar, uma nota negativa para as expulsões que os jogadores do Sertanense têm vindo a sofrer nos últimos desafios – desta vez foram mais dois (Flávio Dias e Marco Farinha).
Na próxima jornada, o Sertanense desloca-se ao terreno do Esmoriz, equipa que ocupa a oitava posição, com mais um ponto do que a formação sertaginense.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos (Sertã)
Árbitro: Renato Gonçalves (Guarda)
Sertanense: Moretto, Leo Bahia (Moisés, 71’), Flávio Dias, Pedro Miguel, Bruno Silva, Filipe Avelar, Leandro, Casquinha (Marco Farinha, 59’), Platini (Rui César, 89’), João Boiças e Adérito.
Eléctrico Ponte de Sôr: Passarinho, Telmo, Edgar, Vinícius, Carlos Santos, Rui Gomes, Ibraime, Vasco Campos (Galacho, 85’), Mário Silva, Wilson (João Neves, 66’) e Joca (Pedras, 64’).
Golo: Rui César (90’+3)

Sem comentários:

Enviar um comentário