segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fim-de-semana positivo para as equipas mais jovens


O fim-de-semana das equipas jovens do Sertanense, nos respectivos campeonatos distritais, foi bastante positivo, sendo de registar as vitórias das formações de juniores e iniciados.
No Campeonato Distrital de Juniores, e depois da derrota da passada semana diante da Estação, o Sertanense foi ao terreno do Valongo venceu por 3-1. Com este resultado, os jovens sertaginenses estão na quarta posição da prova, com seis pontos, mas contam menos um jogo (Vitória de Sernache, na primeira jornada).
Os juvenis do Sertanense folgaram nesta terceira ronda e caíram para a sexta posição, somando, neste momento, apenas um ponto.
Um verdadeiro brilharete é aquilo que a equipa de iniciados está a fazer no respectivo campeonato (série B): quatro vitórias em quatro jogos. Este fim-de-semana, a ‘vítima’ foi o Proença-a-Nova, que mesmo a jogar em casa não evitou a derrota por 2-0. O Sertanense comenda a prova com 12 pontos, mais três do que o segundo classificado, o Valongo.
A formação de infantis não teve tanta sorte na jornada do passado sábado, tendo sido goleada pela Estação por concludentes 7-0. Ainda assim, os jovens da Sertã ocupam a sétima posição na prova.
Nas escolas, o Sertanense alcançou um precioso empate (3-3) diante do Benfica e Castelo Branco e mantém o quinto lugar neste campeonato.

Foto: http://geracao-1996-sccovilha.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário