terça-feira, 12 de dezembro de 2017

13.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série C): Ferreira de Aves 0-4 Sertanense



O regresso do Sertanense às vitórias aconteceu este fim-de-semana em Ferreira de Aves. E nada melhor do que uma goleada para selar um triunfo, que coloca a equipa sertaginense no quinto lugar da tabela classificativa, com 23 pontos.
O domínio do Sertanense ao longo da partida foi por demais evidente. O primeiro golo da formação da Sertã surgiu logo aos 13 minutos, na conversão de uma grande penalidade por Sunday Akinbule.
O mesmo jogador, também de penalty, ampliou o resultado à passagem da meia hora e Ká, perto do final da primeira parte, fixou o resultado de 3-0 com que terminou a etapa inicial.
Com tudo praticamente decidido, o Sertanense levantou o pé do acelerador na segunda parte mas ainda assim dispôs de mais algumas ocasiões soberanas para marcar.
O quarto e último golo do conjunto da Zona do Pinhal chegou aos 60 minutos, na sequência de um autogolo de Vitinho.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Oleiros, atual 11.º classificado na prova, com 13 pontos.

Ficha de jogo

Estádio de Montragão (Ferreira de Aves – Satão)
Árbitro: Sérgio Guelho (Guarda)
Ferreira de Aves: Tó Oliveira, Vitinho, Tiago Henriques, João André, Carlão, Serginho, Zézito, Pedro Marado, Calhau (Luís Cardoso, 55’), Kiko e Kokora
Sertanense: Fábio Santos, Tito Júnior (Jorginho, 85’), Marco Grilo, Maurício, Darson, Gilson Correia, Katlego Mohamme, Djibril, Rafael Pinto (Nicleiton Carvalho, 67’), Ká e Sunday Akinbule (Enzo Fernandez, 65’)
Golos: Sunday Akinbule (13’ e 31’), Ká (40’) e Vitinho (n.p.b; 60’)

Sem comentários:

Enviar um comentário