segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

12.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Sertanense 0-1 Nogueirense



O Sertanense foi derrotado no seu reduto pelo Nogueirense, num jogo a contar para a 12.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série C). Esta foi a segunda derrota consecutiva do emblema da Sertã, que caiu para a sexta posição da tabela classificativa, com 20 pontos.
Ao longo da partida, o Sertanense dispôs de inúmeras oportunidades para bater o guardião contrário, mas a falta de inspiração dos seus jogadores e o azar (uma bola no poste) impediram tal desiderato.
Numa das raras oportunidades de que dispôs, o Nogueirense chegou ao golo por intermédio de  Samuel Garrido, quando o relógio marcava 28 minutos de jogo.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Ferreira de Aves, atual penúltimo classificado, com sete pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Marco Pereira (Aveiro)
Sertanense: Fábio Santos, Tito Júnior, Marco Grilo (Rafael Pinto, 75’), Maurício (Jorginho, 60’), Gilson Correia, Katlego Mohamme, Djibril, Robson Silva, Landry (Nicleiton Carvalho, 81’), Ká e Enzo Fernandez
Nogueirense: Miguel Valença, Tony, Arlen Silva, Glady, André Cecim, Henrique Leça, Zito, David Brás (André Guimar, 89’), João Olavo, Samuel Garrido (Moacir, 88’) e Wellington Júnior (Daycson, 77’)
Golo: Samuel Garrido (28’)
[Foto por cortesia de Peste Negra - claque do Sertanense FC]

Sem comentários:

Enviar um comentário