quarta-feira, 25 de outubro de 2017

2.ª jornada da Taça de Honra José Farromba (Série B): Sertanense B 2-0 Vila Velha de Ródão



O Sertanense B recebeu e venceu o Vila Velha de Ródão, em jogo a contar para a segunda jornada da Taça de Honra José Farromba (Série B).
A formação da Sertã entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador ainda no primeiro quarto de hora, quando Ricardo Santos descaído pela direita rematou e a bola entrou na baliza entre o guarda-redes e o poste. O guardião rodense não ficou bem na fotografia.
O segundo golo do desafio chegou já na segunda parte, com Diogo Farinha a introduzir o esférico nas redes à guarda de Rafael Afonso.
Terminado o jogo, procedeu-se à marcação de grandes penalidades (para eventuais desempates futuros) e mais uma vez o Sertanense venceu, tendo marcado por duas vezes, ao passo que o Vila Velha de Ródão falhou todas as oportunidades.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense B recebe a formação do Idanhense, em mais uma jornada do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: João Rafael
Sertanense B: Pedro Bairos, Fernando Li, Cassimiro Sambú, Filipe Gaspar, Nuno Ascenção, Edgar Almeida, Nicleiton Carvalho, Diogo Farinha, Rafael Pinto (Fábio Ferreira, 81’), Ricardo Santos (João Rodrigues, 90’) e Rodrigo Zeferino (João Silva, 45’)
Vila Velha de Ródão: Rafael Afonso, Norberto Clemente, Rui Salavessa, Nuno Esteves, André Silva (Jadiel Lima, 58’), José Catarino, André Simão (Daniel Ramos, 20’), João Diogo (Francisco Fonseca, 62’), Carlos Ventura, Daniel Lourenço e Severino Neto
Golos: Ricardo Santos (16’) e Diogo Farinha (55’)

Sem comentários:

Enviar um comentário