sexta-feira, 11 de novembro de 2016

9.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série E): Sertanense 0-1 Fátima



O Sertanense consentiu a sua primeira derrota em casa no Campeonato de Portugal Prio (Série E). A formação do Fátima viajou até à Sertã e venceu com um golo de Jorge Neves. Com este resultado, o Sertanense perdeu a liderança para o Operário e ocupa agora o segundo posto da prova.
Depois de uma primeira parte bastante equilibrada e sem grandes ocasiões de golo, a etapa complementar foi mais ritmada, com o Fátima a entrar mais forte e a chegar ao golo: Jorge Neves remata contra um defesa e na recarga coloca o esférico no fundo das redes à guarda de Miguel Assunção.
O Sertanense tentou reagir mas pouco depois Vítor Martelo foi expulso pelo árbitro Ricardo Lourenço, que somou várias intervenções desastradas ao longo da partida e sempre em claro desfavor da equipa da Sertã.
Apesar de estar a jogar com menos um, o emblema da Zona do Pinhal não baixou os braços e dispôs de três oportunidades soberanas para empatar a partida. Todavia, a sorte não estava com os homens da casa.
No próximo fim-de-semana, inicia-se a segunda volta, com o Sertanense a receber a equipa do Oleiros, que ocupa actualmente o penúltimo lugar, com seis pontos somados.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre)
Sertanense: Miguel Assunção, Kelvin, Grinood, Mauro (Ruizinho, 81’), André Romão, Sérgio Uolu, Neymar Canhembe (Angola, 58’), Danilson, Rúben Freire (Samir, 74’), Vítor Martelo e Tito Júnior
Fátima: Nuno Ribeiro, Nélson Sousa, André Sousa, Nuno Laranjeiro, Bruno Simão, Jorge Neves, Fábio Coça (João Martins, 74’), Zé Miguel (Hamza Jouni, 89’), Tiago Rosa, Caleb e Pedro Emanuel (Dzhamal, 86’).
Golo: Jorge Neves (61’)
[foto por gentileza de Peste Negra - claque do Sertanense]

Sem comentários:

Enviar um comentário