segunda-feira, 18 de maio de 2015

Iniciados do Sertanense são campeões distritais



O Sertanense é campeão distrital de iniciados. A conquista inédita foi consumada após a vitória (4-0) diante do Valongo, em partida da última jornada desta prova.
A equipa orientada pelo treinador Henrique fechou assim com chave de ouro uma época notável, onde deixou para trás toda a concorrência ao título, nomeadamente Sporting da Covilhã e Belmonte.

Ao longo de 22 jornadas, os iniciados do Sertanense souberam manter a serenidade e foram os mais fortes: mais vitórias, defesa menos batida, entre outros. Refira-se que nesta prova, as pontuações da formação do Penamacorense e das equipas B da A.D. Estação, Benfica Castelo Branco, Desportivo C. Branco e Académico do Fundão não contavam para a classificação final.
Na próxima temporada, o Sertanense vai disputar o Campeonato Nacional de Iniciados, tudo indicando que possa ficar incluído na série D.
Os jovens do Sertanense estão de parabéns por esta grande conquista, a que também associamos os treinadores, dirigentes e famílias de todos os jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário