terça-feira, 26 de maio de 2015

14.ª jornada da fase de permanência do Nacional de Seniores (Série F): Eléctrico Ponte Sor 2-3 Sertanense



O Sertanense terminou a sua participação na fase de permanência do Campeonato Nacional de Seniores com uma vitória no terreno do Eléctrico de Ponte de Sor (2-3). Com este resultado, a equipa da Sertã manteve o segundo lugar na prova a apenas um ponto do primeiro, a União de Leiria.
Num desafio bastante emotivo, a formação orientada por Sérgio Gaminha adiantou-se no marcador à passagem do minuto 20, com Ivan a marcar na sequência de uma grande penalidade.
No início da segunda parte, Bissourou Touré ampliou a vantagem para o Sertanense. Porém, o conjunto da casa respondeu e em menos de dez minutos restabeleceu a igualdade no marcador: Jacinto Monteiro e Flávio Luz apontaram os golos do Eléctrico de Ponte de Sor.
A história do jogo não estava ainda concluída, até porque os sertaginenses não baixaram os braços e empurraram o adversário para a sua grande área. Numa dessas jogadas de insistência, Leandro foi feliz e apontou o golo que deu a vitória ao conjunto que viajou da Sertã.
Está assim colocado o ponto final na época 2014/15 do Campeonato Nacional de Seniores. Para os próximos dias, fica prometida uma análise à participação do Sertanense nesta competição.

Ficha de jogo

Campo Municipal de Ponte de Sor
Árbitro: Jorge Faustino (Leiria)
Eléctrico Ponte Sor: Tiago Marinheiro, Paéco, David Quinó, Billy, Flávio Luz, Nuno Tomás, Jacinto Monteiro, Bruno Baptista (Rui Costa, 78’), Pedro Baptista (Paizinho, 81’), Jota e Gonçalo (Carlitos, 78’)
Sertanense: Luís Pedro, Bruno Cardoso, Ibrahim, Mauro, Issouf, Leandro, Bissourou Touré (João Luís, 85’), Fred, Zé Miguel (Vumi, 79’), Ivan e Ricardo Barros (Justino, 85’)
Golos: Ivan (20’), Bissourou Touré (52’), Jacinto Monteiro (77’), Flávio Luz (86’) e Leandro (90’)

1 comentário:

  1. Não se esqueçam de referir na análise, que o plantel teve largos meses a treinar com 13 ou 14 jogadores e com apenas um guarda-redes. Coitado do treinador que até ouvi dizer que é bom mas dificultaram-lhe muito a vida.

    ResponderEliminar