segunda-feira, 4 de maio de 2015

11.ª jornada da fase de permanência do Nacional de Seniores (Série F): Sertanense 0-1 Alcanenense



O Sertanense não foi feliz no jogo disputado este domingo, no seu reduto, diante do Alcanenense. Apesar da derrota (0-1), a formação da Sertã deixou uma boa imagem, tendo desperdiçado diversas oportunidades para marcar.
Debaixo de muita chuva, a partida que opôs Sertanense e Alcanenense teve um sabor amargo para os homens da casa, que consentiram o único golo à passagem do minuto 29, com Leandro Bispo a bater o guardião Gustavo.
A formação que viajou de Alcanena soube, a partir de então, suster todas as iniciativas dos sertaginenses que, pese embora o caudal ofensivo, não conseguiram materializar em golos o domínio exercido durante quase todo o encontro. Para o registo, ficou ainda um golo anulado ao Sertanense.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Torreense, conjunto que ocupa a sétima posição e que se encontra neste momento a lutar pela fuga à despromoção.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Duarte Oliveira (Braga)
Sertanense: Gustavo, Galvão, Ricardo Carvalho, Mauro (Justino, 63’), Bissourou Touré (Issouf, 85’), Leandro (Bruno Grou, 61’), Ibrahim, Fred, Zé Miguel, Ivan e Ricardo Barros
Alcanenense: Wilson Soares, Assane, Paulão, Paz Miguel, Peu, Uka Rolo, Bruno Braz (Lelé, 84’), Elton, Carlos Oliveira (Bob, 89’), Kelvin e Leandro Bispo (Cláudio Major, 84’)
Golos: Leandro Bispo (29’)

Sem comentários:

Enviar um comentário