quarta-feira, 1 de abril de 2015

7.ª jornada da fase de permanência do Nacional de Seniores (Série F): Sertanense 1-1 Eléctrico Ponte Sor



Um golo para cada lado. Foi este o resultado do desafio disputado no passado sábado entre o Sertanense e o Eléctrico de Ponte de Sor, a contar para a fase de permanência do Campeonato Nacional de Seniores (Série F). No término da primeira volta desta prova, a formação da Sertã continua num tranquilo segundo lugar, dispondo de uma margem considerável para as equipas do fundo da tabela.
O jogo começou pautado pelo equilíbrio, com os dois oponentes a disporem de boas oportunidades para marcar logo nos minutos iniciais. Porém, a partir dos 20 minutos, o Sertanense ganhou ascendente e controlou as operações até ao intervalo, apesar desse domínio não se ter materializado em golos.
Na segunda parte, o conjunto orientado por Sérgio Gaminha voltou a entrar melhor e foi sem surpresa que chegou ao golo, na sequência de um oportuno remate de cabeça de Ivan na grande área contrária.
Quando tudo parecia controlado, o Sertanense sofreu um duro revés com a expulsão do defesa Mauro (erro clamoroso do árbitro, ao enganar-se no jogador a quem devia mostrar o cartão amarelo – a falta fora de Bruno Cardoso) e a partir daí, o Eléctrico acreditou que seria possível chegar à igualdade.
Não se pode dizer que a pressão dos alentejanos tenha sido considerável, nem há a registar grandes oportunidades de golo, porém já em tempo de descontos, Billy aproveitou uma bola rechaçada pela defesa sertaginense e bateu o guardião Gustavo.
Na próxima jornada, o Sertanense recebe o líder desta fase de permanência, a União de Leiria.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Sérgio Guelho (Guarda)
Sertanense: Gustavo, Bruno Cardoso, Mauro, Fred, Issouf, Galvão, Leandro (Paulo Henrique, 88’), Bruno Grou, Zé Miguel (Ibrahim, 50’), Ivan (Ricardo Carvalho, 73’) e Ricardo Barros
Eléctrico Ponte Sor: Ricardo Fernandes, Flávio Luz (David Quinó, 76’), Jojó, Nuno Tomás, Pedro Baptista, Fábio Meirinhos (Rui Costa, 36’), Jucélio, Billy, Eddy Lami, Jacinto Monteiro e Bruno Baptista
Golos: Ivan (60’) e Billy (90+3’)

Sem comentários:

Enviar um comentário