quarta-feira, 25 de março de 2015

6.ª jornada da fase de permanência do Nacional de Seniores (Série F): Fátima 0-0 Sertanense



O Sertanense foi empatar (0-0) ao reduto do Fátima, em jogo a contar para a fase de permanência do Campeonato Nacional de Seniores (Série F). Quando falta uma jornada para o término da primeira volta, a equipa da Sertã tem praticamente assegurada a manutenção nesta prova, visto que já possui uma vantagem de 12 pontos sobre a primeira formação acima da ‘linha de água’.
Fátima e Sertanense proporcionaram um bom espectáculo no passado domingo, mas nenhuma das equipas conseguiu marcar um golo, mantendo-se o nulo durante os 90 minutos.
No próximo sábado, o Sertanense recebe o Eléctrico de Ponte de Sor, que ocupa actualmente a quarta posição nesta fase, somando 19 pontos (menos sete que o conjunto da Zona do Pinhal).

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Fátima
Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre)
Fátima: Rodolfo, João Damil, Walnei, Apollo Razak, Ricardo Cardoso (Miguel Pinéu, 39’), Jorge Neves, Tiago Figueiredo, Alcides (Tiago Fernandes, 68’), André Fontes (Rafael Matias, 89’), Elton Carvalho e Romário
Sertanense: Gustavo, Bruno Cardoso, Mauro, Fred, Issouf, Bruno Grou, Galvão, Leandro, Zé Miguel (Bissourou Touré, 71’), Ivan e Ricardo Barros (Justino, 74’)

Sem comentários:

Enviar um comentário