quarta-feira, 15 de abril de 2015

8.ª jornada da fase de permanência do Nacional de Seniores (Série F): Sertanense 2-2 União Leiria



Começou a vencer, deixou que o Leiria desse a volta ao resultado e empatou já em período de descontos. Assim se pode resumir o jogo que opôs o Sertanense à União de Leiria, no último domingo, a contar para a oitava jornada da fase de permanência do Campeonato Nacional de Seniores (Série F).
O Sertanense chegou cedo à vantagem, à passagem do minuto 10, quando Ricardo Barros deu o melhor seguimento a uma jogada do sector ofensivo. Porém, sete minutos volvidos, os leirienses igualaram a partida por Adul Seidi.
O equilíbrio foi a nota dominante durante a primeira parte, com as duas equipas a disporem de oportunidades para desfazer a igualdade registada.
No segundo tempo, a União de Leiria colocou-se em vantagem, quando o relógio marcava 55 minutos de jogo – André Perre apontou o golo.
A equipa da Sertã reagiu e, a partir daí, tentou por todos os meios alterar o rumo dos acontecimentos. Mas foi já em tempo de descontos que Issouf empatou a partida e fixou o resultado final.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense folga devido à desistência do Riachense.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Nuno Roque (Porto)
Sertanense: Gustavo, Bruno Cardoso, Ricardo Carvalho (Ibrahim, 79’), Fred, Issouf, Leandro (Bissourou Touré, 63’), Galvão, Bruno Grou (Justino, 63’), Zé Miguel, Ivan e Ricardo Barros
União Leiria: Pavel, Benny, André Sousa, Miguel Miguel (Alexey, 74’), Adul Seidi, Diego Zílio (Kata, 63’), Zezinho, Hélio Vaz (Chapinha, 82’), Luiz Carlos, André Perre e Miguel  
Golos: Ricardo Barros (10’), Adul Seidi (17’), André Perre (55’) e Issouf (90’+2)

Sem comentários:

Enviar um comentário