
Uma vez que não assistimos ao jogo, recorremos à crónica publicada no website «Desporto Leiria»: “As equipas começaram o encontro com muita entrega na luta pela posse de bola, com o Caldas SC a ter mais posse de bola e a tentar assumir o jogo. O Sertanense a espaços criava perigo com iniciativas dos seus avançados Diogo Ribeiro e Traquina. Aos 39 minutos, surge o golo da equipa forasteira por intermédio de Adilson, respondendo da melhor maneira ao pontapé de canto marcado por Silvério. O intervalo chegava com vantagem para a equipa da Sertã.Na segunda parte, esperava-se uma reacção da equipa do Caldas Sport Clube, que entrou mais pressionante, enquanto que o Sertanense em vantagem apostava em jogar no erro da equipa caldense. O Caldas viria a ter uma grande ocasião de golo, Miguel Pinho cruza na direita para o cabeceamento de João Rodrigues mas Paulo Salgado responde com uma grande defesa. Gila [técnico do Caldas] arriscava no ataque, colocando em campo Fábio Sabino, mas seria o Sertanense a voltar a marcar, por intermédio de João Traquina. Este golo foi um duro revés nas aspirações da equipa caldense em anular a vantagem”.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Mafra, que ocupa actualmente o 10.º lugar, com 15 pontos.
Ficha de jogo
Campo da Mata (Caldas da Rainha)
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal)
Caldas: Ricardo Campos, André Jesus, João Pinto (Ricardo Santos, 45’), Rui Almeida, Flávio Santos (Bruno Francisco, 74’), Dani (Sabino, 62’), Marco Pidocha, Daniel Nunes, Miguel Pinho, André Simões e João Rodrigues
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Adilson, António, Rodolfo, Gaúcho, Leandro, Silvério (Tiago Cerveira, 90’), Alex (Name, 74’) Traquina e Diogo Ribeiro (Doumbouya, 90’+3)
Golos: Adilson (39’) e Traquina (68’)
Foto: jornal Record
Sem comentários:
Enviar um comentário