segunda-feira, 28 de novembro de 2011

9.ª jornada do Distrital de Castelo Branco: Vilarregense 2-0 Sertanense B

O Sertanense B não foi feliz na sua deslocação a Vila de Rei e perdeu (2-0) diante do Vilarregense, um resultado que atirou a equipa sertaginense para o 12.º lugar do Campeonato Distrital de Castelo Branco.
O resultado desta partida ficou feito logo na primeira parte, altura em que o Vilarregense apontou os seus dois golos, primeiro por André Cecim (33’) e depois por Nélson Morais (45’), na conversão de uma grande penalidade.
No próximo fim-de-semana, a formação do Sertanense B recebe em casa o Pedrógão de São Pedro, que ocupa a última posição desta competição, com apenas um ponto.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Vila de Rei
Árbitro: André Nunes
Vilarregense: João Luís, João Rui, Russo, Miky, Osvaldo, André Cecim, Barata, Dos Santos, Perugi, Joca e Nélson Morais
Sertanense B: Luís Pedro, Luís Santos, Tiago Fernandes, Juary, Marco Custódio, Bruno Silva, Pedro Xavier, Pedro Custódio, Tomás, Flávio e Luís Marcelo
Golos: André Cecim (33’) e Nélson Morais (45’)

4 comentários:

  1. Andre Cecim e Nelson Morais , dois jogadores que na epoca passada pertenciam ao sertanense(emprestados ao pedroguense)e que este ano podiam perfeitamente estar no plantel principal.Mas é assim este sertanense...muitos outros nomes se podiam juntar a estes dois que brilham por outras paragens.

    ResponderEliminar
  2. Só um lírico é que pode acreditar que o Nélson (que por onde passou sempre teve uma conduta reprovável) e o André Cecim têm qualidade para pertencer a uma equipa da 2ª divisão B. Para algumas pessoas, fazer uns truques no pior campeonato do país é suficiente para pensar que se pode jogar em divisões superiores! O André Cecim por exemplo, é um jogador interessante, mas treinou à experiência este ano em 2 ou 3 clubes (Sourense, Penelense e Sernache)... e não ficou em nenhum desses
    clubes! Andará tudo enganado?
    E o Nélson tem muito talento, mas nunca foi responsável! Quando for responsável pode ambicionar a jogar numa divisão acima!

    ResponderEliminar
  3. Não apareci aqui por acaso...sou sócio do sertanense com quotas pagas e acompanho todos os jogos.A formação perde todo o sentido quando na equipa principal não é integrado nenhum elemento oriundo desta mesma.E não me venham falar da equipa B que serve pra isto mesmo.O plantel desta epoca é inferior ao da epoca passada,com alguns jogadores de fraca qualidade,que não sei se teriam lugar em alguma equipa do pior campeonato do país.Poderia aqui dizer alguns nomes,mas respeito-os,não os conheço,não os julgando como voce faz.Por exemplo o Andre na segunda com o Bizarro entrou algumas vezes e deu pontos ao sertanense...lirismo!!!

    ResponderEliminar
  4. Se calhar tem que se trabalhar melhor na formação! Agora há condições para isso! Serão as pessoas que estão na formação as que melhor perfil reúnem, ou são as mais convenientes por vários aspectos?
    Concordo no que disse, a equipa principal este ano, é muito inferior ao dos anos anteriores! E não se percebe como é que há jogadores que ainda não foram "despachados" da Sertã!
    EM relação ao André, Nélson, David, Luís Pedro e outros, têm valor para integrar o plantel principal, mas não se lhes pode exigir que "resolvam"! E fico muito feliz sempre que ouço dizer que o Nélson está a fazer uma excelente época... assim como ficava muito triste sempre que ouvia aventuras dele em que revelava irresponsabilidade! Tem muito talento, que o aproveite! Se o aproveitar, adoraria vê-lo no plantel do Sertanense! Mas para já tem que ser ele a provar, porque se joga no distrital neste momento, foi pelo seu comportamento!
    Também o André tem bastante qualidade e não é inferior a alguns que andam pela equipa A este ano! O que quiz dizer é que não se deve fazer dele um craque, porque treinou em alguns clubes e não convenceu! É jovem, tem valor e pode ser aproveitado também, mas não é o Zidane!
    O que é certo é que o plantel deste ano é fraquito! O jogo em Moura foi penoso! E já houve mais jogos muito tristes! E quem contratou alguns destes jogadores fez um mau serviço ao clube! Não se acerta sempre, mas isto são erros a mais!
    E porque é que o Bizarro não começou a época cá? É um enigma que deveria ser respondido...

    ResponderEliminar