terça-feira, 15 de novembro de 2011

8.ª jornada do Campeonato Distrital: Sertanense B 1-1 Alcains

O Sertanense B deixou escapar a vitória nos últimos minutos do jogo deste fim-de-semana frente ao Alcains. Com este resultado, a formação sertaginense ocupa o 11.º lugar, somando três pontos.
A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipas a encaixarem bem e o meio-campo a ser o raio de acção do futebol praticado.
Todavia, o Alcains começou a ganhar ascendente no jogo e a acercar-se da baliza à guarda de Luís Pedro, mas sem grandes consequências.
Aliás, era o Sertanense B que, em rápidos contra-ataques, ameaçava as redes contrárias, não sendo de surpreender que o primeiro golo fosse apontado pela formação da casa ainda antes do intervalo. Bruno Silva apontou um livre e António de cabeça deu o melhor seguimento à bola fazendo o 1-0.
Na segunda parte, o Alcains foi atrás do empate, mas a defesa sertaginense respondia como podia às investidas dos visitantes. Foi já a sete minutos do fim, que Vasco André, através de um potente remate, restabeleceu a igualdade com que terminou o desafio.
Na próxima jornada (27 de Novembro), o Sertanense B desloca-se ao terreno do Vilarregense, que está posicionado actualmente no 6.º lugar, com 12 pontos. O próximo jogo do Sertanense B, no dia 20 de Novembro, será a contar para a segunda eliminatória da Taça de Honra, recebendo em casa a Atalaia.


Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Flávio Antunes
Sertanense B: Luís Pedro, Luís Santos, Tiago Fernandes, António, Marco Custódio, Tomás, Xavier, Pedro Custódio, Bruno Silva (Ricardinho), Silvério, Flávio
Alcains: Tiago Ramos, Rui Reis, Roque, João Tavares, João Baptista, Taborda, Yuri, Prata, Hélder Correia, Cajó e Filipe Gomes (Vasco André)
Golos: António e Vasco André (83’)

Sem comentários:

Enviar um comentário