terça-feira, 15 de novembro de 2011

9.ª jornada do Campeonato da 2.ªDivisão: 1.º Dezembro 1-0 Sertanense

As palavras de José Bizarro, treinador do Sertanense, à Rádio Condestável no final da partida deste fim-de-semana diante do 1.º Dezembro são bem ilustrativas daquilo que se passou durante os 90 minutos. “Foi um mau jogo de futebol e os espectadores que aqui estiveram devem ter dado o seu tempo por mal empregue”. Perante tão paupérrimo espectáculo, o 1.º Dezembro acabou por vencer (1-0) o Sertanense, que caiu para o 10.º lugar da classificação.
A toada do desafio durante os primeiros minutos foi de equilíbrio, apesar do futebol algo atabalhoado praticado de parte a parte. O 1.º Dezembro acabou por ter a sorte do jogo ainda antes da meia hora, altura em que Renato Silva abriu o activo e fixou o resultado final.
Na segunda parte, o Sertanense tentou ‘correr atrás do prejuízo’ e desperdiçou duas boas oportunidades para empatar, a última das quais já ao cair do pano, com o remate de Diogo Ribeiro a ser defendido pelo guardião Miguel Aleixo.
O próximo jogo do Sertanense no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul) será apenas a 27 de Novembro, altura em que o Estrela de Vendas Novas se desloca ao Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos.

Ficha de jogo

Campo Conde de Sucena (Sintra)
Árbitro: João Mendes
1.º Dezembro: Miguel Aleixo, Luís Veloso, Rony, Renato Silva, Tó Branco, Angel, Tomáz, Ricardo Cunha (Rui Miguel, 84’), Sérgio Nunes, Jack (Ricardo Pereira, 77’) e Janú (Tiago Correia, 89’)
Sertanense: Paulo Salgado, Rodolfo (Leandro, 45’), Juary, Adilson, Gil Barros, Name, Lander Gaúcho, Alex, Traquina (Pedro Costa, 68’), Júlio e Diogo Ribeiro
Golo: Renato Silva (29’)

Sem comentários:

Enviar um comentário