segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Monsanto ‘rouba’ ponto ao Sertanense

O Sertanense não foi além de um empate (1-1) na recepção ao Monsanto. Apesar deste resultado, a equipa treinada por Carlos Vaz Pinto manteve a primeira posição do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul), agora com a companhia de Estrela de Vendas Novas e Torreense.
Segundo a crónica do jogo, publicada no jornal Record, tratou-se de um desafio “em que o futebol mais atlético dos locais, alicerçado na capacidade de pressão e nos lançamentos longos, não contou com velocidade nos flancos para criar mais dificuldade à defensiva contrária. Já a melhor circulação de bola do Monsanto foi perigosa, sobretudo mercê das movimentações de Jamerson e Ragner”.
Os golos só surgiram na segunda parte, primeiro para o Monsanto, por intermédio de Ragner, que num forte remate colocou a bola no fundo das redes de Paulo Salgado. O empate surgiu quatro minutos depois, na sequência de um livre bem apontado por António.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Carregado, que ocupa neste momento a sexta posição, com quatro pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria)
Sertanense: Paulo Salgado, Rodolfo, António, Adilson, Juary, Aires, Gaúcho (Pedro Costa, 56’), Leandro (Abdou, 74’), Silvério (Name, 56’), Traquina e Diogo Ribeiro
Monsanto: Kleber, Nelo, Filipe, Wellinton, Ito (Bruno Araújo, 77’), Vaz Tê (Babacar, 61’), Bruno Cruz, Bruno Lemos, Carlos Gomes (Lourenço, 54’), Jamerson e Ragner
Golos: Jamerson (57’) e António (61’)


Sem comentários:

Enviar um comentário