![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjv5M1yoyaeMNNVFXVw7r4TOFjSnkpONPqXdffjO_4mNjKPuY4P5i_aFYG_uVqnPv6on7Yi1C70MJT7E7lMh3qnZw3Yc-tYH7KbpaJFjlHd_6b8ubmKx9hfTaCf_T7imEmjGoc6XMRfmC90/s200/sertanensebv7.jpg)
A primeira parte do desafio foi bastante táctica, com as duas equipas a encaixarem uma na outra e sem que se registassem grandes oportunidades de perigo. Ainda assim, foi a formação sertaginense a que esteve mais perto de marcar, com destaque para um remate de cabeça de Júlio a passar ligeiramente por cima da trave.
Na segunda parte, o Gondomar tentou subir no terreno e esse ascendente dar-lhe-ia algumas boas oportunidades para marcar. O Sertanense respondia e ainda dispôs de algumas ocasiões para bater o guardião visitante.
No próximo sábado, o Sertanense desloca-se ao terreno do Padroense, que ocupa neste momento a segunda posição do campeonato, com 50 pontos.
Ficha de jogo
Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Rui Patrício
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Adilson, André Santos, Leandro, Idris, Neio (Marco Farinha, 62’), Brito, Valdinho e Júlio (Leo Oliveira, 81’)
Gondomar: Sérgio Leite, Raul, Malafaia (Marcelo, 87’), Jorge Silva, Vieirinha, Dagil, Luís Neves, Abel Pereira, Boubacar, Daniel Materazzi e Evandro Brandão (Pinto, 87’)
Sem comentários:
Enviar um comentário