segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sertanense cede empate com União da Serra

O Sertanense não foi além de um empate (1-1) no jogo deste fim-de-semana frente ao União da Serra. Ainda assim, a equipa da Sertã manteve a quarta posição no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro), somando agora 42 pontos. Não se pode dizer que tenha sido uma das exibições mais conseguidas do Sertanense, mas ainda assim a formação orientada por José Bizarro deu boa conta de si e a vitória só não chegou porque a sorte não quis nada com os seus jogadores. O jogo até nem começou mal para o Sertanense, que se adiantou no marcador à passagem do minuto 29, na sequência de uma jogada concluída por Luís Fernando. No entanto, a expulsão do defesa central António, quase no final da primeira parte, veio dificultar um pouco as coisas, que haveriam de ficar ainda mais complicadas com o golo do União da Serra, alcançado três minutos após a expulsão: Tamandaré foi o autor do golo do empate. A jogar com menos um, o Sertanense tentou ir à procura do triunfo, na segunda parte, mas o resultado não sofreria qualquer alteração. No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Coimbrões, que ocupa actualmente a oitava posição, com 40 pontos.


Ficha de jogo


Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos

Árbitro: José Rodrigues

Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, António, Gil Barros, Leandro, Idris, Neio (Marco Farinha, 75’), Brito (Valdinho, 84’), Júlio e Luís Fernando (André Santos, 45’)

União da Serra: Róis, Beto, Pedro Santos (Nélson Brites, 52’), Miguel Neves (Antero, 87’), João Martins, Zim (Bruno Matias, 61’), Marco Aurélio, Juvenal, Miguel Pinheiro, Nelson Sousa e Tamandaré

Golos: Luís Fernando (29’) e Tamandaré (43’)

Sem comentários:

Enviar um comentário