![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAQUWlMq4jxfdY4piQ-H_VWv_PktXM_Lj-A0n0f_ZdxPBtT42LoV7GrZV6i7kZoDogqbl4y6LtCeLEsNckp6PV_HioAOopY_BlFI_CkhYcnIAj2sUc4p0LqNMdYHcskuN9rrjWH6Fc3yAZ/s200/Coimbroes.jpg)
O jogo começou de feição para a formação sertaginense, que aos 12 minutos chegou ao golo por intermédio de Idris. O Coimbrões conseguiu reagir e equilibrar as operações, chegando ao empate pouco antes do intervalo, numa jogada de confusão na área do Sertanense.
A história da segunda parte foi totalmente diferente e o conjunto orientado por José Bizarro deu uma verdadeira lição de eficácia. Logo aos 55 minutos, Júlio desfez o empate com um golo de cabeça a corresponder a um pontapé livre marcado por Brito.
O mesmo Júlio aumentou a vantagem e apontou o terceiro golo dos sertaginenses, que haveriam ainda de chegar ao quarto ‘tento’, por intermédio de Brito.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Gondomar, que ocupa actualmente a quinta posição, com 43 pontos.
Ficha de jogo
Parque Silva Matos (Vila Nova de Gaia)
Árbitro: Paulo Rodrigues (Braga)
Coimbrões: Fábio Carvalho, Nando, Sérgio (Fábio Martins, 60’), Joel, Huguinho, Carlos Sousa, Paulo Lima, Bruno Fogaça (Pedro Sá, 66’), Pedro Tavares, Fábio Almeida e Lourenço
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Adilson, Gil Barros, André Santos (Casquinha, 82’), Idris, Leandro (Leo Oliveira, 80’), Brito, Júlio e Luís Fernando (Valdinho, 60’)
Golos: Idris (12’), Sérgio (40’), Júlio (55’ e 79’) e Brito (90’+2)
Sem comentários:
Enviar um comentário