segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sertanense deu ‘recital’ em Coimbrões

O Sertanense foi ao reduto do Coimbrões golear (1-4) a equipa local, num desafio que permitiu à equipa da Sertã reduzir para três pontos a desvantagem em relação ao líder da classificação, o Tondela.

O jogo começou de feição para a formação sertaginense, que aos 12 minutos chegou ao golo por intermédio de Idris. O Coimbrões conseguiu reagir e equilibrar as operações, chegando ao empate pouco antes do intervalo, numa jogada de confusão na área do Sertanense.

A história da segunda parte foi totalmente diferente e o conjunto orientado por José Bizarro deu uma verdadeira lição de eficácia. Logo aos 55 minutos, Júlio desfez o empate com um golo de cabeça a corresponder a um pontapé livre marcado por Brito.

O mesmo Júlio aumentou a vantagem e apontou o terceiro golo dos sertaginenses, que haveriam ainda de chegar ao quarto ‘tento’, por intermédio de Brito.

No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Gondomar, que ocupa actualmente a quinta posição, com 43 pontos.



Ficha de jogo



Parque Silva Matos (Vila Nova de Gaia)

Árbitro: Paulo Rodrigues (Braga)

Coimbrões: Fábio Carvalho, Nando, Sérgio (Fábio Martins, 60’), Joel, Huguinho, Carlos Sousa, Paulo Lima, Bruno Fogaça (Pedro Sá, 66’), Pedro Tavares, Fábio Almeida e Lourenço

Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Adilson, Gil Barros, André Santos (Casquinha, 82’), Idris, Leandro (Leo Oliveira, 80’), Brito, Júlio e Luís Fernando (Valdinho, 60’)

Golos: Idris (12’), Sérgio (40’), Júlio (55’ e 79’) e Brito (90’+2)

Sem comentários:

Enviar um comentário