segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mafra impõe primeira derrota da época ao Sertanense


O Sertanense não foi feliz na visita ao terreno do Mafra, em jogo a contar para a segunda jornada da Zona Centro da 2.ª Divisão. Um golo de Ricardo Correia (34’) derrotou a equipa da Sertã, que desceu para o oitavo lugar da tabela classificativa.
A partida não se adivinhava fácil, até porque pela frente o Sertanense tinha uma das formações com claras aspirações à subida de divisão. Segundo a crónica de jogo, publicada no jornal A Bola, “a equipa de Filipe Moreira [Mafra] dominou toda a primeira parte, mas voltou a revelar-se perdulária. O golo de Ricardo Correia nasce de um lance atabalhoado, embora numa altura em que os da casa praticavam o seu melhor futebol. (…) O Sertanense entrou na segunda parte a pressionar, mas só criou perigo de livre (aos 10 e 14 m), por Rui César”.
No próximo fim-de-semana (dia 26 de Setembro – sábado), a formação sertaginense volta a jogar fora para este campeonato, deslocando-se ao terreno do Oliveira do Bairro, que nesta prova registou, até ao momento, um empate e uma derrota.
Ficha de jogo
Mafra: Márcio Santos, Joãozinho, Éder, Ricardo Correia, Catchana (Alisson, 67’), João Afonso, Marco Paulo, Kifuta, Hugo Santos (Ruben, 85’), Yu Dabao (Bonifácio, 70´) e Inácio.
Sertanense: André Moretto, Hugo Ventosa (Idris, 79’), Pedro Miguel, João Frazão (M. Frazão, 64’), Leandro, Rui César, Adérito, João Boiças, Filipe Avelar (Platini, 65’), Renato e Leo Bahia.
Golo: Ricardo Correia (34’).

2 comentários:

  1. Sertaginense (Sócio 608)22 de setembro de 2009 às 08:51

    Fui ver o jogo, e o Mafra teve uma ajuda, se fossem 11 contra 11 o resultado poderia ter sido outro... Digo eu...

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente, estive presente no encontro e só na primeira parte foram 3 foras de jogo muito, mas muito mal assinalados aos avançados da Sertã, o senhor fiscal de linha não fez de todo uma boa arbitragem, prejudicando maioritáriamente o Sertanense. Enfim, o futebol é assim e os jogadores da Sertã irão fazer um grande campeonato. Força!

    ResponderEliminar