terça-feira, 6 de outubro de 2020

2.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série E): Oliveira do Hospital 1-3 Sertanense


O Sertanense estreou-se a vencer fora nesta edição do Campeonato de Portugal (Série E), após triunfar (1-3) sobre o Oliveira do Hospital. Com este resultado, a equipa orientada por Natan Costa ocupa o segundo lugar da tabela classificativa, somando quatro pontos.O Oliveira do Hospital foi o primeiro a marcar, na sequência de uma grande penalidade convertida por Zé Francisco, à passagem do minuto 25´.

Nos minutos seguintes, o Sertanense deu a volta ao marcador com golos de Jorge Teixeira (a aproveitar uma fífia monumental de um defesa) e João Silva (grande penalidade).
Na segunda parte, os sertaginenses, com mais dois homens em campo (expulsões de dois jogadores do Oliveira do Hospital) selaram o resultado final, ao cair do pano, com um golo de Cyrille Kpan a dar o melhor seguimento a um passe de Jorge Teixeira.
O próximo desafio do Sertanense para o Campeonato de Portugal joga-se apenas no dia 18 de outubro, diante do GRAP.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Oliveira do Hospital
Árbitro: João Pinho (Porto)
Oliveira do Hospital: Nando Pedrosa, Ibra (Tiago Dias, 46’), Julián Bonilla, Diogo Abdul, André Freitas, Bob (Bernardo Garcia, 46’), Luís Martins, Kingsley Onyeukwu, Alphonse Mendes (Franck Anoumou, 58’), Zé Francisco (Pedro Fonseca, 81’) e David Silva
Treinador: Tozé Marreco
Sertanense: Leandro Turossi, Miguel Pinéu, Luís Martins, Sunday Akoh, Fábio Gaião, Victor Hugo, Hamed Doukouré, Iago (Bruno Torres, 73’), Jorge Teixeira, João Silva e Matheus Barbosa (Cyrille Kpan, 68’).
Treinador: Natan Costa
Golos: Zé Francisco (25’), Jorge Teixeira (27’), João Silva, (31’) e Cyrille Kpan (90’+3)

Sem comentários:

Enviar um comentário