segunda-feira, 25 de novembro de 2019

4.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Beira-Mar 1-1 Sertanense



O Sertanense conquistou um ponto no terreno do Beira-Mar, fruto de uma igualdade (1-1), subindo agora ao quarto lugar da classificação.
Segundo a crónica do jornal Record, “no primeiro tempo foi preciso esperar até à meia hora de jogo para ver um dos guardiões tocar na bola. Um mau passe de Yannick deixou Salinas e Ka Semedo em superioridade perante a defesa da casa, mas os forasteiros acabaram por entregar a bola a Miotti. A fechar a primeira parte, o Beira-Mar quase chegou ao golo em duas ocasiões, mas Léo Turossi, na baliza, garantiu que o marcador continuava em branco no fim da primeira parte.
Aos 59 minutos, o guardião Miotti não segurou um remate aparentemente inofensivo de Outtara e foi obrigado a uma defesa de recurso para que a bola não entrasse na baliza. Salinas, oportunista, chegou primeiro para a recarga e, assim, colocou o Sertanense na frente. A vantagem da equipa de Hugo Martins, porém, durou pouco. Logo no minuto seguinte, Cícero aproveitou a descontração dos homens do Sertanense para empatar a partida.
A equipa da casa continuou a dominar o jogo até ao final e até criou várias situações para chegar à vantagem, mas não voltou a encontrar o caminho para as redes de Turossi e teve de se contentar com um ponto”, podia ler-se na crónica publicada no jornal Record.
Na próxima jornada, o Sertanense recebe a formação do Fontinhas

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Aveiro
Árbitro: André Neto (Porto)
Beira-Mar: Gabriel Miotti, João Nogueira, Rodolfo Simões, Diego Tavares, João Edgar, Rui Sampaio, Yannick, Artur (Kwaku Boateng, 83’), Diego (Cissé, 76’), Caminata (Isaac, 62’) e Cícero
Treinador: Ricardo Sousa
Sertanense: Leandro Turossi, Ariano Sanches, Álvaro Milhazes, Saná Gomes, Duarte Coelho, Diogo Marques, Bruno Torres, Brash, Lucas Salinas (Tito Júnior, 88’), Outtara (Cyrille Kpan, 70’) e Ká (Igor Sevivas, 83)
Treinador: Hugo Martins
Golos: Lucas Salinas (59’) e Cícero(60’)
Foto por cortesia do jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário