segunda-feira, 25 de novembro de 2019

11.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C): Sertanense 1-0 Benfica de Castelo Branco


O Sertanense recebeu e venceu (1-0) o Benfica de Castelo Branco, em partida da 11.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C). Com este resultado, a formação da Sertã subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa, com menos um ponto do que o segundo classificado (Beira-Mar).
O sempre aguardado derby distrital pendeu desta vez para o Sertanense que, após uma primeira parte equilibrada, conseguiu chegar à vitória, mercê de um golo apontado por Cyrille Kpan, a concluir, à passagem do minuto 77, uma excelente jogada individual.
Os albicastrenses ainda tentaram responder mas os comandados de José Bizarro não permitiram quaisquer veleidades e seguraram a vitória.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Farense, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal)
Sertanense: Leandro Turossi, Tito Júnior, Diogo Marques, Duarte Coelho, Saná Gomes, Álvaro Milhazes, Bruno Torres (Cyrille Kpan, 67’), Lucas Salinas, Hamed Doukouré, Igor Sevivas (Gustavo Filipe, 85’) e Ká Semedo.
Treinador: José Bizarro
Benfica Castelo Branco: André Caio, André Cunha, Issouf, Leo Araújo, Zézinho, Murilo Rosa (Gilson Varela, 81’), Rafa Pinto, Diogo Silva, Clayton Leite (Pedro Eira, 46’), Stevy Okitokandjo e Kalunga (Gazela, 80’)
Treinador: Pedro Barroso
Golo: Cyrille Kpan (77’)
Foto por cortesia do jornal Reconquista

Sem comentários:

Enviar um comentário