segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Sertanense estreou-se no futsal sénior


O Sertanense estreou-se, este fim-de-semana, nas competições distritais de futsal sénior da AF Castelo Branco. Esta é a primeira vez que os sertaginenses apresentam uma equipa de futsal sénior, depois de há mais de uma década terem alinhado com uma formação de iniciados no Distrital de Castelo Branco, chegando mesmo a vencer o campeonato.
A estreia aconteceu diante do Núcleo de Juventude do Concelho de Proença-a-Nova, em jogo a contar para a primeira jornada da Série B da Taça de Honra Carlos Ranito Xistra. O Sertanense saiu derrotado por 5-3 mas o conjunto orientado pelo treinador/jogador João Nívea deixou excelentes indicações para a época que agora se inicia.
Na próxima jornada desta Taça de Honra, o Sertanense recebe o Vitória de Sernache.
Refira-se que o Campeonato Distrital de Futsal terá início a 8 de dezembro, dia em que o Sertanense se desloca ao Retaxo para defrontar a equipa local. Nesta prova, alinham ainda as formações da Casa do Benfica de Oleiros, Vitória de Sernache, Carvalhal Formoso, Núcleo de Juventude do Concelho de Proença-a-Nova, Mata/AAUBI e Penamacorense.

Sem comentários:

Enviar um comentário