terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

2.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal Prio (Série E): União de Leiria 2-1 Sertanense



A deslocação do Sertanense ao terreno da União de Leiria redundou numa derrota pela margem mínima. Os leirienses foram superiores, mas os sertaginenses bateram-se bem e venderam cara a derrota nesta partida da segunda jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal Prio (Série E).
A União de Leiria adiantou-se no marcador à passagem do minuto 12, por intermédio de Ernest, que rematou forte sem hipóteses para Ravi Paschoa.
A equipa do Sertanense igualou a partida em cima do intervalo na sequência de uma grande penalidade sofrida pelo avançado Ká. Chamado a converter, André Romão não falhou.
No início da segunda parte, a União de Leiria colocou-se novamente em vantagem, através de um golo de cabeça de Ernest, a dar o melhor seguimento a um cruzamento de Filipe Brites
No próximo fim-de-semana, há dérbi distrital na Sertã: o Sertanense recebe o Benfica de Castelo Branco, numa partida sempre aguardada com expectativa.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Leiria
Árbitro: Paulo Raposo (Santarém)
União de Leiria: Ricardo Neves, Nikolaesh, Anilton Júnior, Tony Correia, Káka, Fábio Pereira, João Coimbra (Tomás Rukas, 69’), Éder Diego, Filipe Brigues (Morgado, 89’), Hernâni (Pepo, 78’) e Ernest
Sertanense: Ravi Paschoa, Sérgio Uolu, Danilson, Mohamed Kaba, Grinood, Mauro, André Romão, Angola (Vítor Martelo, 77’), Kelvin e Ká (Neymar Canhembe, 68’)
Golos: Ernest (12’ e 48’) e André Romão (45’)
(Foto por cortesia do jornal Diário de Leiria)

Sem comentários:

Enviar um comentário