sábado, 9 de abril de 2016

8.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal: Caldas 2-1 Sertanense



O Sertanense vendeu cara a derrota no reduto do Caldas, em mais uma partida da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F).
Num relvado algo pesado, o Caldas entrou melhor e chegou à vantagem à passagem do minuto 24, altura em que Luís Farinha inaugurou o marcador.
A formação da Sertã respondeu e desperdiçou algumas oportunidades soberanas para chegar ao empate. Esse desiderato só chegaria na segunda parte, aos 68 minutos, com Fred a finalizar uma boa jogada de contra-ataque.
Já no último quarto de hora, o Caldas conseguiu alcançar a vitória, na sequência de um pontapé de canto, com João Rodrigues a aparecer livre de marcação e a rematar de primeira com o pé esquerdo.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Vitória de Sernache, em mais um derby regional entre as duas equipas.

Ficha de jogo

Campo da Mata (Caldas da Rainha)
Árbitro: Ricardo Diogo (Beja)
Caldas: Luís Paulo, Rony, Thomas Militão, Tiago Esgaio, Juvenal, Fábio Sabino (Ricky, 89’), Paulo Inácio, Danny Rafael (Diogo Clemente, 45’), Luís Farinha (Nuno Januário, 74’), João Rodrigues e André Santos
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf, Ricardo Carvalho, Mauro, Kelvin (Paulo Henrique, 89’), Fred, Rúben Silvestre, Varela (Mathieu, 81’), Bissourou Touré, Galvão e Fábio Gomes
Golo: Luís Farinha (24’), Fred (68’) e João Rodrigues (78’)

Sem comentários:

Enviar um comentário