terça-feira, 19 de abril de 2016

10.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F): Naval 2-5 Sertanense



O Sertanense foi à Figueira da Foz golear a Naval (2-5) e confirmou o bom momento que a equipa atravessa depois da vitória (4-0) na semana anterior diante do Vitória de Sernache. Neste momento, os sertaginenses estão já acima da linha de água na fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F).
A formação da Sertã entrou melhor no encontro e empurrou o seu adversário para a grande área. O jogo tinha o ‘sinal mais’ do Sertanense, que sem surpresa chegou à vantagem, à passagem do minuto 40, por intermédio de Fábio Gomes.
Na segunda parte, o conjunto orientando por Natanael Costa marcou três golos de rajada e arrumou de vez com as pretensões dos navalistas em virar o resultado: Galvão (48’), Bissourou Touré (52’) e novamente Galvão (55’).
Mas o emblema da Zona do Pinhal não parou de pressionar o último reduto do adversário e aos 73 minutos, Fábio Gomes bisou na partida.
Nos últimos minutos, a Naval esboçou uma reacção e conseguiu reduzir a diferença, apontando dois golos: Gomez (78’) e China (85’).
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe a equipa do Crato.

Ficha de jogo

Estádio Municipal José Bento Pessoa (Figueira da Foz)
Árbitro: Luís Catita (Évora)
Naval: Miguel Valença, Tito Júnior, Parracho, David Valença, Jardel Nazaré (China, 40’), Ricardo Tavares, Fred, Zé Pedro (Henrique, 53’), Leite, Júnior Mendes e Iduino Júnior (Gomez, 53’)
Sertanense: Vítor Nogueira, Kelvin, Issouf, Mauro, Varela (Mbala, 77’), Fred, Leandro, Ruben Silvestre, Bissourou Touré (Ricardo Carvalho, 80’), Galvão (Mathieu, 75’) e Fábio Gomes
Golos: Fábio Gomes (40’ e 73’), Galvão (48’ e 55’), Bissourou Touré (52’), Gomez (78’) e China (85’) 

Foto por gentileza da Tribuna Desportiva

Sem comentários:

Enviar um comentário