quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Equipas jovens do Sertanense em muito plano



As camadas jovens do Sertanense têm tido um excelente comportamento nos campeonatos em que estão envolvidos. Iniciados e infantis A lideram as suas provas, ao passo que juniores, juvenis e infantis B permanecem nos lugares do pódio.
A equipa de infantis A merece, desde logo, uma palavra de destaque pelo registo alcançado na fase de apuramento do campeonato distrital. Ao fim de 14 jornadas, lidera a prova (com os mesmos pontos que o Benfica de Castelo Branco), com 11 vitórias e apenas uma derrota, tendo marcado 116 golos e sofrido apenas 8.
Os iniciados verificam também um comportamento digno de nota no seu campeonato distrital. Ocupam, neste momento (estão decorridas oito jornadas), a liderança, somando 19 pontos, resultantes de seis vitórias e um empate (o Sertanense tem menos um jogo). O segundo classificado (Sporting da Covilhã) está apenas a um ponto, mas tem mais um jogo disputado.
Por seu lado, os juniores ocupam presentemente a segunda posição (atrás da Estação), tendo um registo de três vitórias e uma derrota (13 golos marcados e 7 sofridos).  
Já os juvenis, quando estão cumpridas apenas três jornadas do distrital, estão classificados na terceira posição, com cinco pontos (uma vitória e dois empates). Marcaram três golos e sofreram dois.
Quanto aos infantis B, que cumpriram neste fim-de-semana a quarta jornada do distrital, estão no segundo lugar, com sete pontos, correspondentes a duas vitórias, um empate e uma derrota (9 golos marcados e 10 sofridos).   

Sem comentários:

Enviar um comentário