sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sertanense com equipas jovens em acção



As equipas jovens do Sertanense já conhecem os seus sorteios para a nova época futebolística. Os diversos escalões alinham nos respectivos campeonatos distritais de Castelo Branco e é de esperar mais um bom ano das formações sertaginenses.
Assim, nos juniores, o Sertanense entra em competição no dia 25 de Outubro na Taça AFCB, que serve de preparação para o campeonato. Na primeira jornada, os jovens da Sertã defrontam os vizinhos do Vitória de Sernache. Já o campeonato, que tem apenas início a 3 de Janeiro e que conta com seis equipas, terá na primeira jornada um sempre disputado Proença-a-Nova – Sertanense.
O escalão de juvenis terá também na Taça AFCB a sua primeira competição. A jornada inaugural decorre a 19 de Outubro e o Sertanense, incluído na série B, desloca-se ao terreno do Bairro do Valongo. No campeonato, a estreia da equipa da Zona do Pinhal está agendada para o dia 11 de Janeiro de 2015 no recinto do Académico do Fundão.
Por seu lado, os iniciados participam na Taça AFCB já a partir do próximo dia 19 de Outubro, defrontando no jogo de estreia da série B a turma do Benfica de Castelo Branco B. Quanto ao campeonato, com início marcado para o dia 30 de Novembro, o Desportivo de Castelo Branco B viaja até à Sertã para a ronda inaugural.
Nos infantis, o campeonato distrital arranca no dia 25 de Outubro, com o Sertanense integrado na série B e a defrontar na primeira jornada o conjunto de Proença-a-Nova.
Por fim, o escalão de infantis terá também uma prova para equipas B. A Taça AFCB avança a 25 de Outubro, com o Sertanense a receber a Estação. No campeonato, que tem a primeira jornada marcada para o dia 3 de Janeiro, o Sporting da Covilhã viaja até à Sertã.

Foto por gentileza do website do Académico do Fundão

Sem comentários:

Enviar um comentário