segunda-feira, 13 de outubro de 2014

6.ª jornada do Nacional de Seniores (Série F): Sertanense 1-2 Eléctrico Ponte Sor



O Sertanense sofreu a primeira derrota no Campeonato Nacional de Seniores e logo em casa diante da formação do Eléctrico de Ponte de Sor. Este resultado ‘atirou’ a equipa sertaginense para o sexto lugar, estando agora a quatro pontos da segunda posição.
O jogo não começou bem para a formação orientada por Sérgio Gaminha, que logo aos dois minutos viu o Eléctrico desperdiçar uma grande penalidade (defesa de Gustavo). O Sertanense corrigiu a má entrada e assumiu as despesas do desafio e foi sem surpresa que chegou ao golo, por intermédio de Ivan, quando o relógio apontava para o minuto 20.
Na segunda parte, nova grande penalidade a favor dos visitantes e o árbitro a expulsar o guardião Gustavo. Desta vez, Jorginho não desperdiçou o ‘castigo máximo’ e igualou a partida.
O conjunto alentejano motivou-se com o golo e chegou à vitória no último quarto de hora de jogo, na sequência de um golo apontado por Rui Costa.
Na próxima jornada (26 de Outubro), o Sertanense desloca-se ao terreno do Alcanenense, que ocupa actualmente a quinta posição, com mais um ponto do que a turma da Sertã.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: André Almeida (Ponta Delgada)
Sertanense: Gustavo (Luís Pedro, 55’), Mauro (Bruno Cardoso, 80’), Fred, Issouf, Ibrahim, Galvão, Ivan, Aryson (Ricardo Carvalho, 74’), Bruno Grou, Zé Miguel e Rúben Nogueira  
Eléctrico Ponte Sor: Ricardo Fernandes, David Nunes, Jojó, Nuno Tomás, Pedro Baptista, Fábio Meirinhos, Ricardo Dâmaso (Gonçalo, 89’), Édson Lami (Lelé, 79’), Carlitos (Billy, 55’), Rui Costa e Jorginho
Golos: Ivan (20’), Jorginho (56’) e Rui Costa (76’)

Sem comentários:

Enviar um comentário