segunda-feira, 29 de setembro de 2014

2.ª eliminatória da Taça de Portugal: Benfica Castelo Branco 0-0 (5-4gp) Sertanense



A lotaria das grandes penalidades afastou o Sertanense da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. No desafio disputado ontem, em Castelo Branco, o Benfica local foi mais feliz neste meio de desempate e segue em frente na competição.
Depois de 120 minutos sem golos para ambos os lados, o jogo entre o Benfica de Castelo Branco e o Sertanense só ficou resolvido nos penaltys. O conjunto albicastrense converteu as cinco grandes penalidades, ao passo que a equipa que viajou da Sertã marcou em quatro das cinco ocasiões.
Ainda assim, aqui ficam os nossos parabéns para a formação sertaginense, que mais uma vez saiu de cabeça erguida da Taça de Portugal. No próximo fim-de-semana, regressa o Campeonato Nacional de Seniores, com o Sertanense a deslocar-se ao terreno do Mafra, actual segundo classificado da Série F.

Ficha de jogo

Estádio Municipal Vale do Romeiro (Castelo Branco)
Árbitro: Luís Catita (Évora)
Benfica Castelo Branco: Nuno Hidalgo, André Cunha, Tomás (Ricardo Barros, 68’), Hugo Simões, Ragner (Filipe Fernandes, 90’), João Job, Fábio Marinheiro, Fábio Santos, Marocas, Telmo (Sebastien, 105’) e Dani Matos  
Sertanense: Gustavo, Ricardo Carvalho, Galvão, Bruno Grou (Zé Miguel, 74’), Issouf, Ibrahim, Fred, Leandro, Bissourou Touré (Aryson, 105’), Ivan e Viafara (Lucas, 66’)

Foto: Benfica Castelo Branco (Facebook)

1 comentário:

  1. O sertanense esteve mal, se tivessem pensando em organizar uma excursão de apoio talvez o resultado tivesse sido mais positivo! Força SFC

    ResponderEliminar