quinta-feira, 11 de setembro de 2014

1.ª jornada do Nacional de Seniores (em atraso): Fátima 1-1 Sertanense



O Sertanense empatou ontem (1-1) no reduto do Fátima, em jogo em atraso da primeira jornada do Campeonato Nacional de Seniores (Série F). Este resultado permitiu à formação sertaginense subir ao segundo lugar da classificação, somando agora quatro pontos em dois jogos.
Como não assistimos à partida, reproduzimos a crónica publicada hoje no jornal Record: “Um golo para cada lado, na segunda parte, ditaram o resultado final de um duelo com pouco ritmo e escassas situações de perigo. O emblema da Sertã ganhou vantagem através de um remate de meia-distância de Leandro. O capitão deu expressão a uma fase em que a sua equipa exercia pressão sobre a defensiva contrária. Contudo, o golo fez mal aos visitantes, que tentaram controlar o resultado mas acabaram por permitir que o Fátima chegasse à igualdade através de Érico, no primeiro remate que o conjunto fez à baliza contrária.
A igualdade acabou por saber a pouco para o Sertanense, que mostrou ser um conjunto com mais argumentos e que poderia ter resolvido o encontro a seu favor, caso tivesse mantido o ritmo com que entrou para a segunda parte. Por outro lado, o Fátima viu premiado o seu esforço, demonstrando, sobretudo, uma boa organização defensiva, para uma equipa que não realizou trabalhos de pré-temporada devido ao atraso na formação do plantel”.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Caldas, em partida a contar para a terceira jornada desta prova.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Fátima
Árbitro: João Mendes (Santarém)
Fátima: Rodolfo, João Damil, Da Silva, Walnei (Hassan, 44’), Apollo Razak, Tiago Fernandes, Tiago Figueiredo, Tuga (Érico, 47’), André Fontes, Idelino (Paulo Varela, 82’) e Amâncio Fortes
Sertanense: Gustavo, Ricardo Carvalho, Galvão, Mauro, Bissourou Touré (Lucas, 68'), Bruno Grou (Ivan, 79’), Leandro (Guilherme Correia, 86'), Ibrahim, Fred, Viafara e Zé Miguel
Golos: Leandro (52’) e Érico (80’)

Sem comentários:

Enviar um comentário