terça-feira, 13 de maio de 2014

13.ª jornada da fase final do Nacional de Seniores: Sertanense 2-1 Mafra



O Sertanense regressou às vitórias na fase final do Campeonato Nacional de Seniores (Zona Sul), derrotando (2-1) a formação do Mafra. A equipa sertaginense ocupa actualmente a quarta posição, com 20 pontos, menos um do que o terceiro classificado, a União de Leiria.
O Mafra adiantou-se no marcador à passagem do minuto 25, na sequência de um golo de Tiago Costa. O Sertanense respondeu já na segunda parte e deu a volta ao marcador, com mais dois golos de Rafael Silveira.
No próximo fim-de-semana, a formação da Sertã encerra a sua participação na fase final do Nacional de Seniores, deslocando-se ao terreno do Loures, conjunto que ocupa a última posição nesta Zona Sul, somando 10 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Rui Soares (Santarém)
Sertanense: Tiago Martins, Bruno Cardoso (António, 83’), Kiki, Rony, Hugo Simões, Dino, Fey Yu (Barreto, 60’), Leandro, Nuno Teixeira (Lukinha, 53’), Alex e Rafael Silveira
Mafra: Godinho, Han Pengfey, João Pedro, Samiro, Baixinho, Tiago Costa (Eduardo, 68’), Pedro Dionísio, Leo, Alisson, Yang Tan (Tiago Rente, 45’) e Feliciano (Tuga, 75’)
Golos: Tiago Costa (25’) e Rafael Silveira (63’ e 71’)

2 comentários:

  1. Mais dois golos deste excelente ponta de lança. E já se fala que a 1 liga o espera. Força. Ótimo jogo da equipa pena que não chegamos mais la.

    ResponderEliminar
  2. Contra o Loures mais dois golos do Rafa....pode anotar....kkkkk

    ResponderEliminar