terça-feira, 24 de abril de 2012

29.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Pinhalnovense 1-1 Sertanense

A segunda volta do Sertanense continua a decorrer de forma muito positiva, visto que a equipa sertaginense ainda só consentiu duas derrotas (Louletano e Oriental) e ‘arrancou’, este fim-de-semana, um empate (1-1) no terreno do Pinhalnovense, um dos candidatos ao título.
O Sertanense foi o primeiro a marcar, por intermédio do ‘inevitável’ Diogo Ribeiro, que aos 24 minutos de jogo colocou a bola no fundo das redes à guarda de Nuno Ricardo.
Contudo, o Pinhalnovense foi atrás do ‘prejuízo’ e quase em cima do intervalo André Mandeiro restabeleceu o empate, batendo Luís Pedro (que se estreou a titular na baliza do Sertanense) quando o relógio marcava 42 minutos.
Na segunda parte, as duas formações tiveram ocasiões para marcar, mas o resultado não sofreria qualquer alteração até ao apito final do árbitro.
No próximo dia 29 de Abril, disputa-se a última jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul), com o Sertanense a receber o primeiro classificado, o Fátima, uma equipa que precisa de vencer para assegurar o título.

Ficha de jogo

Campo Santos Jorge (Pinhal Novo)
Árbitro: Rui Rodrigues (Lisboa)
Pinhalnovense: Nuno Ricardo, Branquinho, Da Silva, Alain (Jossi, 66’), Valter, Pedro Neves, André Mandeiro, Rui Baião (Bruno Grou, 66’), Filipe Falardo (Jorge Peixoto, 79’), Tiago Almeida e Rambé
Sertanense: Luís Pedro, Juary, António, Adilson, Hugo Ventosa, Coça, Custódio, Tiago Cerveira (Traquina, 63’), Alex (Rodolfo, 80’), Júlio e Diogo Ribeiro (Gaúcho, 86’)
Golos: Diogo Ribeiro (24’) e André Mandeiro (42’)

Sem comentários:

Enviar um comentário